Connect with us

ARTIGOS

‘Eu quero desistir de tudo’. O que posso fazer?

Published

on

Eu quero desistir de tudo. O que posso fazer?

‘Eu quero desistir de tudo’. Essa é uma das frases mais comuns em momentos de crises profundas, quando uma saída não é vislumbrada e estamos em desequilíbrio com a fé. O que posso fazer?

Entretanto é exatamente ao contrário: os acontecimentos estão nos convidando a ter mais fé. Os acontecimentos estão nos direcionando para uma caminhada diferente, e necessária. ‘Desistir de tudo’ é um passamento no momento de irritação.

‘Paciência, em verdade, perseverar na edificação do bem, a despeito das arremetidas do mal, e prosseguir corajosamente cooperando com com ela e junto dela, quando nos seja mais fácil desistir’. (André Luiz/Chico Xavier)

Foque nas pequenas ações do bem em sua vida como forma de alimento divino, de reforço das energias diante das dificuldades inquietantes. Não deixe de orar, de meditar, de reafirmar seus sonhos.

Os sonhos quando alimentados diariamente afasta pensamentos destrutivos como ‘eu quero desistir de tudo’, ‘eu não consigo’, ‘nunca dá certo pra mim’.

Reforço da fé para não desistir de tudo

Independente de qual fé siga, busque frequentar semanalmente uma casa de oração que se sinta bem, pois nesse local existem energias e irmãos espirituais preparados para lidar com sua cura.

Portanto, busque expandir sua consciência, seja em casa ou no centro espírita, aceitando a ajuda do Alto. Muitos irmãos de luz relatam que desejam ajudar, mas nem sempre abrimos nosso coração.

Cuide da sua energia renovando os pensamentos

Somos uma grande antena mediúnica, mental, emocional. O que você tem captado? Isso influencia diretamente no seu estado, mesmo enfrentando os mais diferentes e complexos problemas.

Afinal, quanto mais despertarmos para essa realidade, de que tudo tem um motivo, estaremos mais próximos da solução – e ela de nós. Deus está sempre nos acompanhando e enviando luz. Aceite-a.

 

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas