Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

‘Espelho da Vida’: resumo dos primeiros capítulos

Published

on

espelho da vida

Para matar a curiosidade, publicamos a seguir o resumo dos primeiros capítulos de ‘Espelho da Vida’, novela com temática espírita que estreia nesta terça, 25, na faixa das 18 horas na TV Globo.

CAPÍTULO 01 – TERÇA-FEIRA
Cris (Vitória Strada) festeja a vitória de Alain (João Vicente de Castro) quando ele ganha um prêmio por seu longa. Vicente (Reginaldo Faria) garante crer que Alain vai lhe ver, enquanto Margot (Irene Ravache) fica mal por sua iminente morte. Ao ver que Cris e Alain estão apaixonados, Mariane (Kéfera Buchmann ) fica irritada e Daniela (Renata Tobelem) a desafia. Alain fica sabendo por Margot que o avô está à beira da morte. Priscila (Clara Galinari) quer saber da mãe, Isabel (Alinne Moraes), como Felipe (Patrick Sampaio), seu pai, morreu. Alain é recordado por Isabel. Cris fica sabendo por Bola (Robson Nunes) que o avô de Alain está muito doente, e o produtor faz de tudo para ele ir ver Vicente. Alain consola Cris quando a namorada tem um sonho ruim. Cris acha que já tinha visto Rosa Branca ao desembarcar na cidade ao lado de Alain.

CAPÍTULO 02 – QUARTA-FEIRA
Em conversa com Alain, Vicente alega que ele é inocente na morte de Felipe, e que deve desculpar Isabel. Para Margot, Cris diz sentir que no passado viveu na cidade. Ao dar adeus a Margot, Vicente diz para ela tomar conta de Alain e vice-versa. Alain rejeita conversa com Isabel no sepultamento do avô. No cemitério, Cris não fica bem. No local, Cris recebe um camafeu de um idoso, que a trata de Júlia Castelo (Vitória Strada).

CAPÍTULO 03 – QUINTA-FEIRA
Cris não consegue entregar o camafeu ao senhor, que deixa o local, depois que vê na parte de trás da bijuteria o nome de Júlia. Alain fica nervoso quando Isabel faz de tudo para ter uma conversa com Cris. O camafeu traz a imagem de um homem que não tem face, igual ao que surge nos seus sonhos ruins, deixando Cris abalada. Margot fica sabendo por Cris que André (Emiliano Queiroz) lhe entregou a joia. Júlia Castelo foi morta por Danilo Breton (Rafael Cardoso), com quem teve um relacionamento, relata Margot a Cris. Querendo estrelar o novo longa de Alain, Mariane joga charme para Bola. Cris não se sente bem quando Margot apresenta a ela anotações de Júlia. O relacionamento de Isabel e Alain é alvo de conversa de Gentil (Ana Lúcia Torre) e Lenita (Luciana Paes). Isabel vai atrás de Cris, quando ela busca o local onde Júlia está enterrada. A Cris, Alain recorda o relacionamento dele, Isabel e Felipe.

CAPÍTULO 04 – SEXTA-FEIRA
Margot chama Cris para conhecer onde o local onde Júlia morou. Isabel conta que vai provocar a separação de Alain e Cris e Lenita a recrimina pela atitude. Ana (Julia Lemmertz) tenta sem sucesso se comunicar com Cris quando sente que algo ruim pode acontecer com a atriz. Margot fica aflita quando Cris se acidente na casa que foi de Júlia. Marcelo (Nikolas Antunes) pergunta a Alain o que ele sente em relação a ex-namorada. Alain fica sabendo por Margot que Cris se acidentou. Em sigilo, Cris conta a Margot, no hospital, que sonhou com Júlia ao se restabelecer. A respeito de Pedro, Margot faz questionamentos depois de implorar para Vicente lhe mandar alguma mensagem. Alain fica com raiva quando Cris ganha flores de Isabel, no hospital. Américo (Felipe Camargo) garante que irá ver Cris ao enfrentar Ana. O dinheiro que o marido dá para a filha deles, Pat (Debora Ozorio), faz Lenita protestar. Pat faz de tudo para Alain achar que ela pode ser atriz. A trajetória de Júlia desperta curiosidade em Alain. Em conversa com Margot, Cris afirma que vai saber todos os detalhes do drama vivido por Júlia, ao deixar o hospital.

CAPÍTULO 05 – SÁBADO
Américo fica sabendo qual é o número da linha telefônica de Cris. Pat se mostra afim de Mauro César (Romulo Neto) e Hugo (Cadu Libonati) fica enciumado. Américo faz Ana ficar aflita com a filha. Cris vai mais uma vez a casa na qual Júlia morou. As vontades de Vicente são lidas por Marcelo. Ao ver que se parece muito com Júlia, Cris fica abalada. Vicente determina que Alain só vai receber a herança se rodar um filme na cidade sobre a vida de Júlia. Cris nota que largou o telefone na casa onde Júlia morou. Ana fracassa ao tentar se comunicar com a filha e fica mal. Ele tem diante da filha, Cris, privilégios, assegura Américo. A respeito de Alain, Isabel faz perguntas a Margot. Ela não suporta Isabel, conta Dalva (Andrea Bacellar) a Gerson (Cosme dos Santos). Alain resolve concordar com a exigência do avô e rodar na cidade a trajetória de Júlia Castelo.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas