Connect with us

ARTIGOS

Em qual momento os espíritos podem vir nos visitar

Published

on

espíritos

Os espíritos dos entes queridos podem vir nos visitar? Em qual momento do dia esse encontro pode acontecer? Posso evocar a presença deles para me ajudar? Embora estejamos mais próximos do que possamos imaginar, precisamos de lucidez no estabelecimento desse contato, compreendendo que eles também passam por momentos difíceis semelhantes ao nosso.

A visita dos espíritos dos nossos entes queridos

‘Assim como ele nos visita, nós também os visitamos. Especialmente no momento que dormimos, existe a emancipação da alma. Ou seja, o espírito se desprende do corpo, ligado pelo cordão fluídico. Assim, podemos ir até as colônias, como elas também podem vir’, observa o psicanalista André Marouço, da TV Mundo Maior.

Ele conta que podemos sentir uma falta inexplicável e, na verdade, é de um irmão espiritual que não está encarnado, vivendo conosco. Por isso, na visão espírita, Deus permite a visita de pessoas que se amam, mesmo que em planos diferentes.

Outros planetas

‘Há casos de espíritos encarnados em outras regiões do planeta e até em outros planetas’. De acordo com André Marouço, cada terá uma percepção diferente do ente querido: pelo cheiro, contato da pele ou lembrança de algo muito específico.

Mas não necessariamente se visualizamos o ente querido durante o sonho, o encontro de fato aconteceu. ‘Podemos ter acessado arquivos do inconsciente que nos fazem lembrar de acontecimentos com pessoas que amamos’. Por isso, a lucidez no nosso pensamento para a melhor avaliação.

Posso evocar os espíritos de entes queridos para me para me ajudar?

‘Os espíritos pode nos visitar para nos encorajar em um momento de falta de esperança. Ou seja, quando não estamos encontrando uma solução para os nossos dramas. Aí vem esse espírito familiar nos dar uma palavra de apoio’, observa o piscanalista André Marouço, da TV Mundo Maior.

Entretanto, o espírito pode estar também em um estado de sofrimento. ‘Ele pode se aproximar e eu vou sofrer com as interferências psíquicas dessa criatura’, completa.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas