Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Dois dias após cirurgia, Divaldo Franco já está caminhando

Published

on

Dois dias após cirurgia, Divaldo Franco já está caminhando

O médium Divaldo Franco, 93 anos, tem previsão de alta do Hospital Sírio-Libanês neste domingo, 2. Com apenas dois dias após a realização de cirurgia para correção de três hérnias de disco, ele já se alimentado bem e caminha. ‘Está em franca recuperação’, de acordo com a última nota da Mansão do Caminho e do Centro Espírita Caminho da Redenção.

‘Após a alta, ele continua em São Paulo, na casa de uns amigos. Deve ficar por quatro a cinco dias. Depois, ele volta para o hospital, mas só para fazer revisão. Depois, ele vai para Salvador. A previsão é que volte para Salvador na sexta ou no sábado da semana que vem’, contou ao G1 o diretor do Centro Espírita Caminho da Redenção, Mário Sérgio Almeida.

‘Ele está caminhando’

Ainda segundo Sérgio Almeida, o médium ‘está muito bem. Ele está caminhando. Fazendo fisioterapia, já fica de pé. Está ótimo para quem operou há dois dias’.

Em live no final de semana passado, Divaldo Franco pediu orações aos seus admiradores para uma cirurgia que classificou como ‘de urgência e muito delicada’. Ele contou o histórico de dores nos últimos três anos e, nos últimos dias, a perda de sensibilidade no pé esquerdo.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas