Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Documentário de Chico Xavier será lançado em dezembro

Published

on

documentário chico xavier

CHICO DE MINAS XAVIER

O documentário ‘Quando lembro de Chico’, lançado pelo roteirista, produtor e escritor Juliano Pozati no Festival de Cinema de Trancoso, na Bahia, tem estreia previstas para dezembro nas plataformas digitais como Net Now, iTunes e Amazon.

A produção trata de intimidade do médium Chico Xavier, com relatos preciosos de amigos próximos. ‘A coisa mais legal que a gente viveu durante a produção do primeiro documentário, de 2014, foram os papos bem mineiros com a câmera desligada’.

‘Daí, naquela época, eu pensei: preciso fazer um filme, como se fosse uma mensa de café, bem mineirinho, com direito a pão de queijo numa fazenda, para registrar aquela prosa mineira, pra contar os detalhes da intimidade. E foi assim neste filme, com os melhores amigos de Chico Xavier’, revelou ao jornal O TEMPO Juliano Pozati.

grupo whatsapp chico de minas xavier

Autor também de ‘Data Limite Segundo Chico Xavier’ e ‘No Meio de Nós’, Pozati ressalta: ‘este homem que foi eleito o maior brasileiro de todos os tempos é um exemplo válido e inspirador. Chico não é só um personagem da história que passou, mas um exemplo viável para o modelo de mundo futuro que queremos construir’.

Atendimento fraterno

Perspectivas

Ainda para o jornal O TEMPO, o produtor fala sobre a busca interior. ‘Quando você começa a buscar novas perspectivas, você entra nesse processo de expansão da consciência, ou seja, você assume os contornos de quem de fato você é. Assim, você passa a ser uma pessoa livre, pois a liberdade nasce do conhecimento, com a experiência com a verdade. E isso faz pessoas melhores!’.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas