Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Documentário de Chico Xavier já está disponível. Assista trailer!

Published

on

documentário chico xavier

O documentário ‘Quando lembro de Chico’, lançado pelo roteirista, produtor e escritor Juliano Pozati no Festival de Cinema de Trancoso, na Bahia, já está disponível nas principais plataformas digitais como Net Now, iTunes e Amazon.

grupo whatsapp chico de minas xavier

‘A coisa mais legal que a gente viveu durante a produção do primeiro documentário, de 2014, foram os papos bem mineiros com a câmera desligada. Daí, naquela época, eu pensei: preciso fazer um filme, como se fosse uma mensal de café, bem mineirinho, com direito a pão de queijo numa fazenda, para registrar aquela prosa mineira, pra contar os detalhes da intimidade. E foi assim neste filme, com os melhores amigos de Chico Xavier’, revelou ao jornal O TEMPO Juliano Pozati.

Em seu site, a produtora Pozati Filmes coloca o médium como ‘homem de coração e alma aconchegantes, grande filósofo e divulgador da doutrina dos espíritos, Chico manifestava por sua mediunidade dons espirituais e habilidades paranormais à altura dos grandes mestres que passaram pelo planeta Terra’.

Enquadrado como um testamento audiovisual, ‘Quando Lembro de Chico’ como ‘os momentos compartilhados com Chico Xavier ainda estão vivos e presentes na memória de seus amigos mais próximos, que testemunharam os grandes prodígios espirituais manifestados pelo médium, como também provaram de sua humildade e simplicidade ao redor da mesa de sua casa, onde ele próprio cozinhava e servia os pratos regados à boa conversa… Papo esse que por vezes se estendia até os primeiros raios de sol anunciarem a chegada de um novo dia’.

O DVD do filme já pode ser adquirido no site da produtora através deste link.

‘Quem era Chico Xavier dentro de sua casa? O que dizia? Os exemplos pregados pela personalidade pública eram vividos entre quatro paredes? Quem são algumas das pessoas que conviveram com ele? O que viveram ao seu lado? Quais transformações perceberam em si a partir da convivência com o médium? Do que mais sentem saudades? O que esperam de seu legado?’.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas