Divaldo Franco tem previsão de alta para domingo

Divaldo Franco tem previsão de alta para domingo

De acordo com nota da Mansão do Caminho e do Centro Espírito Caminho da Redenção, o médium Divaldo Franco tem previsão de alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para domingo, 2. Ele ‘está em franca recuperação’ e fazendo fisioterapia. Ele está internado desde segunda-feira tem 93 anos e passou por cirurgia para correção de três hérnias de disco.

Há mais de três anos Divaldo sofre com dores intermitentes. Nos últimos dias, com a perda de sensibilidade no pé esquerdo, o procedimento foi aconselhado pela equipe médica em caráter de urgência.

Em live no fim de semana, com o seu bom humor característico, pediu oração de todos e que iria passar alguns dias em recuperação, sem poder responder as correspondências e participar das palestras virtuais, em função da sua ‘juvenil idade de 93 anos e alguns meses’.

A comunidade espírita e admiradores passam a semana em vibrações de luz pela sua recuperação e bem-estar, continuando a contribuir grandiosamente para a missão da Doutrina Espírita no Brasil e no mundo.