Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Divaldo Franco recebe alta e espera reavaliação em São Paulo

Published

on

Divaldo Franco recebe alta e espera reavaliação em São Paulo

No final da manhã desta segunda-feira, 3, Divaldo Franco recebeu alta — exatamente uma semana depois de ser internado — do Hospital Sírio Libanês, onde passou por cirurgia para a correção de três hérncas de disco que causava dores do médium há pelo menos três, culminando com a perda de sensibilidade do pé esquerdo nos últimos dias.

De acordo com nota da Mansão do Caminho e do Centro Espírita Caminho da Redenção, o médium permanece em São Paulo na casa de amigos para passar por reavaliação médica no mesmo hospital na próxima segunda-feira, para quando está programado seu retorno para Salvador à noite ou na terça-feira, 11.

‘Profundamente agradecido aos corações amigos pelas preces e vibrações de saúde e paz, sempre deseja saúde e paz a todos’, observou a nota, que pede ainda que admiradores do médium busque informações pelos canais oficiais da Mansão do Caminho e do Centro Espírita Caminho da Redenção.

Médium passou por diversos profissionais

Em sua última live, Divaldo Franco afirmou sofrer com dores intermitentes e que passou por diversos profissionais, em vários países que realizou conferências, mas sem sucesso efetivo que está provocando dificuldade em sua locomoção. Ele já está fazendo terapia.

A cirurgia realizada na última quarta-feira foi considerada ‘muito delicada e de urgência’ pela equipe médica.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas