Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Divaldo Franco fala após cirurgia ‘muito delicada’

Published

on

Divaldo Franco fala após cirurgia 'muito delicada'

Em vídeo publicado nesta segunda, 3, pela Mansão do Caminho, o médium Divaldo Franco, 93 anos, fala que está passando bem após a cirurgia de correção de três hérnias de disco considerada ‘muito delicada’. Ele teve alta até a próxima segunda, 10, quando retorna ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para reavaliação. Ele permanece na cidade em casa de amigos.

‘Os resultados cirúrgicos estão ótimos. E as dores excruciantes, que me atormentavam, passaram completamente. Fique apenas com uma sequela na perna esquerda, que certamente irei recuperar através da fisioterapia’, revelou com o otimismo e luz que lhe são características.

Ele agradece ‘muito comovido a todos pela gentileza, bondade, intercessão junto ao Senhor da Vida para que me fosse concedida uma moratória a serviço do bem na atualidade tão cheia de problemas e dores’.

Divaldo fala após a cirurgia na coluna

Em vídeo gravado hoje à tarde (3 de agosto de 2020), o médium e orador espírita Divaldo Franco agradece emocionado as mensagens e orações feitas pelos corações amigos #divaldofranco #espiritismo #muitoobrigado #mansaodocaminho

Publicado por Mansão do Caminho em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020

No próximo fim de semana, Divaldo Franco deve retornar para Salvador.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas