Connect with us

ARTIGOS

Coronavírus: significado e reflexão de Divaldo Franco

Published

on

Coronavírus significado e reflexão de Divaldo Franco

O médium Divaldo Franco, em entrevista que pode ser vista na íntegra abaixo, afirma que o Coronavírus (COVID-19) é resultado do progresso da própria humanidade e envia mensagem de reflexão para todos nós.

Oficialmente descoberto em 31 de dezembro de 2019 na China, essa família de vírus causam infecções respiratórias. Os primeiros casos ocorreram em 1937, mas foi em 1965 que ele ganhou o nome Coronavírus pelo seu perfil parecido com uma coroa.

Divaldo Franco observa, em outras palavras, que a Terra é a maior das escolas para o espírito, vivendo as mais diversas situações para o seu melhoramento interior, com alegrias e tristezas.

Mudança para o mundo de regeneração

Em consequência de inúmeras medidas em escala planetária, de fato a Terra está passando dias de profunda reflexão. Quem se abrir para a sensibilidade desse momento, vai encontrar a oportunidade de mudança.

Mesmo que o outro não mude, busque refletir nesses dias que poderá ter que ficar dentro de casa. Como pode usar esse tempo para a mudança real da sua vida, no caminho que tanto deseja?

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas