Connect with us

ARTIGOS

Coronavírus: nova mensagem de Divaldo Franco de esperança

Published

on

Coronavírus: nova mensagem de Divaldo Franco de esperança

Em vídeo publicado pela Mansão do Caminho, o médium Divaldo Franco nos passa linda mensagem de conforto e esperança para cada um de nós diante do novo Coronavírus.

Ele cita esse ‘momento grave da história da humanidade’, o ‘clamor de sofrimento‘. E o convite para o nosso melhoramento interior.

Ou seja, enquanto a ‘terra estremece’ e vivemos a ‘amargura pelo isolamento social‘, precisamos exercer o ‘respeito para o nosso próprio bem’.

Em outras palavras, chegou a hora de estarmos conosco mesmo para uma cura profunda. Em um sentido amplo, espiritual, integral.

‘Civilização a um passo da loucura e desequilíbrio’

Divaldo Franco cita que a ‘civilização estava a um passo da loucura e desequilíbrio’. Coloca como exemplo a depressão e como esse é um momento de reencontrarmos nossa essência.

Consequentemente, busquemos a prece, a Espiritualidade Maior como reforço de fé. Iremos vencer esse desafio e sair mais forte lá na frente.

‘Jesus, porto de segurança’

O médium cita a figura de Jesus, que deve ser lembrada pelo amor e exemplo. ‘Vale a pena viver. Apesar de tudo sou feliz’, observa com o fervor de sua fé.

Ou seja, não há dúvida alguma o momento dificílimo que a humanidade está passando. Mas cabe a nós aprender – e assim, com certeza, venceremos.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas