Connect with us

ARTIGOS

Coronavírus: mensagem de Chico Xavier de uma ‘Nova Era’

Published

on

Coronavírus: mensagem de Chico Xavier de uma 'Nova Era'

Muitos se questiona neste instante de profunda reflexão acerca do novo Coronavírus se a mensagem de Chico Xavier, que ficou conhecida como Data Limite, uma ‘Nova Era’, tem relação com a pandemia.

É cedo para dizer, mas como nenhum acontecimento é solto, podemos afirmar que o Coronavírus tem um peso enorme nesse processo. Em outras palavras, um peso fundamental pela sua mobilização em escala mundial.

Ressaltamos que a chamada Data Limite não tem ligação com catástrofes em si. Mas sim com um despertar profundo, que sem dúvida, de fato, o Coronavírus está nos convidando neste momento.

Evitemos alimentar teorias e tirar conclusões. Precisamos serenar nossas mentes, alimentando a prece e as atitudes recomendadas pelas autoridades, para que esse momento seja de aprendizado e evolução para o nosso espírito e da humanidade.

50 anos após a conquista da Lua

No programa ‘Pinga Fogo’, em 1971, da TV Tupi, Chico Xavier citou o período de uma suposta ‘Nova Era’, que passaria a valer 50 anos após o homem conquistar a Lua, em 1969.

Ou seja, o ano seria 2019, mais precisamente 20 de julho. Pode ser o Coronavírus o desencadear dessa nova consciência? Essa nova família de vírus foi oficialmente reconhecida pela ciência em 31 de dezembro de 2019, dias depois da aparição dos primeiros casos na China. Convidamos você a tirar sua própria conclusão após assistir ao vídeo:

Momento necessário de vibrações

Esse é o momento, sem dúvida, de reflexão e despertar, mas não de especulações. Busque o autoconhecimento, leituras edificantes, evitando alimentar a vibração do medo.

Em outras palavras, sem dúvida, a humanidade tem um dos seus capítulos mais marcantes, e você faz parte dele. Tenha , conhecimento e sabedoria para aprender – e, sobretudo, evoluir.

DANIEL POLCARO, jornalista

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas