Connect with us

TEXTOS

Como se conectar a quem você ama e partiu?

Published

on

Ghost filme

DANIEL POLCARO

Sentimentos nem sempre podem ser amenizados por palavras, mas as palavras podem os fazer despertar para novas consciências.

Uma delas, o da vida eterna. Para existência eterna de um ser imaterial, que por ora habitava um corpo físico que você tanto amou e agora continua amando em espírito, algo que transcende totalmente a forma apegada de amor que nos acostumamos aqui na terra.

Ente querido

O processo de aceitação não é fácil e nem sempre se consegue uma psicografia assinada recheada de detalhes.

Os 5 minutos de prece diária que todos, independentemente de religião, deveria cultivar é o momento de serenar a mente, consciência e coração – com a ajuda da simples observação do ar entrando e saindo do nariz – e sentir a energia do ente querido.

Eventualmente lembranças marcantes neste momento nos fará chorar. Não importa, desde que tenhamos discipliná-las para buscar compreender que tudo que lembramos permanece vivo. Mas não em uma peça de roupa do desencarnado, mas naquela visita em pensamento que vem aplacar a saudade oca que te invade.

Desencarne

O pensamento tem a capacidade de nos começar a tudo e todos, independente de tempo e espaço. É a nossa bússola propulsora do ser.

Lembre-se de quem você ama e partiu como um ser que continua sua caminhada evolutiva, e que conta com sua força maior, a sua prece, para seguir em paz a missão no mundo espiritual, à espera do reencontro com você não só todas as noites durante os sonhos, mas com o amor em comum, que sintoniza vocês a todo instante… por toda eternidade.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas