Connect with us

ARTIGOS

Como são as colônias espirituais? 

Published

on

Como são as colônias espirituais? 

De acordo com a Doutrina Espírita, o mundo espiritual não é divido entre ‘bom’ e ‘mal’. A Espiritualidade abriga inúmeras colônias espirituais, com funções específicas, carregando certas semelhanças às cidades que conhecemos na Terra. A mais famosa, Nosso Lar, contada por André Luiz pela mediunidade de Chico Xavier

’Nem todos os espíritos que desencarnam aqui na Terra são imediatamente direcionados para as colônias espirituais. Muitos que morrem, sem o conhecimento da morte, eles continuam no local onde eles estão acostumados a conviver‘, observa o pesquisador espírita e psicólogo Norberto Gaviolle, da TV Mundo Maior.

As colônias espirituais possuem dirigentes e possuem forma organizacional semelhante a que vivemos em nossas cidades, que possuem inspiração arquitetônica, por exemplo, desses locais no campo astral. 

Espíritos em casa

‘Temos relatos de pessoas que veem em espírito em suas próprias casas e não abandonam aquela região após a morte. E esses espíritos só irão para as colônias espirituais quando se conscientizarem daquilo que ocorreu com eles’, revela Gaviolle.

Após esse despertar, eles são acolhidos por espíritos socorristas para colônias espirituais.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas