Connect with us

ARTIGOS

Como o espírito obsessor age em nossa mente

Published

on

espírito obsessor agindo em nossa mente

Os espíritos influir em nossos pensamentos e atitudes? Esses irmãos desencarnados podem agir em nossa mente, nos ajudando ou importunando? De acordo com o médium Divaldo Franco, eles nos inspiram, seja para o bem ou para mal. Mas isso ocorre de acordo com nossa vibração interior, podendo atrair espírito obsessor.

A maneira que um espírito obsessor age em nossa mente

‘Em determinados momentos, essa influência torna-se poderosa. Em realidade, os espíritos interferem bastante em nossos pensamentos’.

‘De acordo com o emocional, nós temos a faculdade de mentir o sentimento sem muitas vezes nos darmos conta. E como existem espíritos em faixas vibratórias equivalentes, ao captá-las, eles permanecem’.

Ou seja, essa sintonia interior que determina quais espíritos que nos acompanham.

Como identificar a nossa sintonia

Divaldo Franco explica que nos identificamos com espíritos parecidos conosco. ‘Nos ideais, nas profissões, nos sentimentos. Isso porque os espíritos nada mais são do que as almas dos indivíduos que viveram na Terra’.

‘O seu caráter, a sua emoção, a sua conduta, é a mesma. Porque fascinante é que a morte não modifica ninguém’.

‘Antes de mais nada, é preciso que se repita que os espíritos são os seres humanos antes e após a existência na Terra. Portanto, também somos espíritos. E, após a morte do corpo, habitaremos o mundo dos espíritos, com nossas virtudes, defeitos e conquistas morais e intelectuais’, observa Orson Peter Carrara.

Evangelho no Lar afasta influência espiritual

A Doutrina Espírita no ensina o Evangelho no Lar como uma das formas mais eficazes na mudança de sintonia do nosso lar, do nosso ser.

Partindo de nós, na renovação dos pensamentos, igualmente no exercício do perdão, no diálogo, encontramos a serenidade necessária para a limpeza energética do lar.

Portanto, reserve um canto da residência e um tempo específico, que seja 5 minutos diários para meditar, orar, se conectar com você.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas