Connect with us

ORAÇÕES

Como fazer uma oração para alguém?

Published

on

prece

TV MUNDO MAIOR | Ricardo Guelfi de Souza

As preces espíritas destinadas a nossos irmãos, conhecidos ou não, são um verdadeiro exemplo de caridade e amor ao próximo. Com ela podemos atingir o coração das pessoas com a luz de Deus.

Mesmo com a distância podemos mentalizar quem necessita de uma vibração positiva. Uma forma singela e silenciosa de praticarmos a caridade ao próximo.

A prece cria um campo energético de boas vibrações propiciando a interação com os bons espíritos.

É de responsabilidade coletiva contribuir para a energia de nosso ambiente, sendo espíritas, católicos, evangélicos; independente da religião, proporcionar pensamentos bons através das preces.

Os pensamentos conturbados e maldosos são um grande agente das más vibrações, portanto devemos nos vigiar e evitar contribuir com uma atmosfera considerada pesada.

Para nossos irmãos que precisam de ajuda, uma oração pode contribuir muito. Enquanto estiver fazendo a prece, mentalize a pessoa para quem você deseja enviar suas vibrações.

A prece também é importante para a recuperação ou socorro espiritual para nossos irmãos recém desencarnados.

Muitas vezes ainda sob estado de perturbação uma oração contribui no esclarecimento deste espírito e possibilita a aproximação de bons espíritos.

Chico Xavier é um dos nomes que mais encontramos preces espíritas. Em suas psicografias, vários espíritos enviaram mensagens e orações para auxiliar em nossa trajetória pela evolução.

E lembre-se que não há nem hora e nem lugar certo. A prece é uma conversa entre você e Deus, e Ele sempre estará próximo de ti emanando amor. Pela oração também é possível falar mentalmente com seu mentor, o espírito mais próximo de nós que irá nos guiar para os caminhos corretos e nos acalmar ante as dificuldades.

Continue Reading
Advertisement  
1 Comment

1 Comment

  1. Keli Cristina Rodolfo

    13 de Março de 2018 at 17:10

    Boa tarde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas