Connect with us

ARTIGOS

Como afastar a influência espiritual no lar?

Published

on

Como afastar a influência espiritual no lar?

DANIEL POLCARO, do Quer um conselho?

As energias presentes em nosso lar ao longo dos anos, fruto da convivência da nossa própria família e de antigos moradores, podem influenciar diretamente o nosso dia a dia.

Um momento ruim no trabalho, uma discussão em casa, falta de paciência… e entramos na sintonia de energias de baixa vibração que podem estar se alimentando justamente dessas situações.

Temos sim inimigos espirituais que desejam nos desequilibrar, mas eles conseguem esse objetivo só se ‘abrirmos margem’. Nós que entramos em suas vibrações negativas.

Aí sim, com a frequência conectada, passamos a ser influenciados de uma maneira mais recorrente e com certeza prejudicial, podendo trazer danos em vários campos da nossa vida.

Evangelho no Lar afasta influência espiritual

A Doutrina Espírita no ensina o Evangelho no Lar (clique aqui para aprender) como uma das formas mais eficazes na mudança vibracional do nosso lar, do nosso ser.

Partindo de nós, na renovação dos pensamentos, no exercício do perdão, no diálogo pacifista, encontramos a serenidade necessária para a limpeza energética do lar.

Reserve um canto da residência e um tempo específico, que seja 5 minutos diários para meditar, orar, se conectar com você mesma(o). Isso faz toda diferença.

Influência e obsessão: procure um centro espírita

A ida semanal a uma casa espírita é fundamental para auxiliar nessa vibração de luz, que emanamos no trabalho, no lar e a familiares, afastando as influências negativas e a obsessão.

O centro espírita está preparado energeticamente para tratar essas energias e, porventura, receber e encaminhar irmãos espirituais que possam estar nos acompanhando.

A influência espiritual não é motivo para pânico e desespero. É um alerta para o nosso próprio melhoramento, refazimento da alma em sua missão no plano físico.

O poder transformador que tanto desejamos em nossa vida ocorre de dentro para fora. Um despertar que começa pelo querer.

André Luiz, através da mediunidade de Chico Xavier, conclui: ‘Cada inteligência emite as ideias que lhes são peculiares, a se definem por ondas de energias viva e plasticizante, mas, se arroja de si essas forças, igualmente as recebe, pelo que influencia e é influenciada’.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas