Connect with us

VISITAÇÃO

Chico Xavier: visita à casa do médium em Uberaba

Published

on

Chico Xavier: visita à casa do médium em Uberaba

Quem já visitou a casa onde Chico Xavier residiu em Uberaba (MG) e está de coração aberto sempre revela que sente uma energia indescritível da casa da rua Dom Pedro I, número 165, do Parque das Américas.

São inúmeros itens da vida do médium natural de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitina de Belo Horizonte, que desencarnou na cidade do Triângulo Mineiro em 30 de junho de 2002, como ele mesmo dizia ‘no dia que o Brasil estivesse muito feliz’. Naquela data, a Seleção Brasileira venceria a Alemanha por 2 a 0 e ganhava o pentacampeonato da Copa do Mundo.

Além de exemplares das centenas de livros do médium, o museu conta com dezenas de boinas e objetos pessoais do médium, com centenas de fotos e registros históricos em ambientes diversos.

Durante visita ao quarto de Chico Xavier, o juiz de direito Haroldo Dutra Dias, escritor, tradutor e conferencista espírita se emocionou. Assista ao vídeo:

Visita de Divaldo Franco ao museu de Chico Xavier em Uberaba

Confira também emocionante visita de Divaldo Franco ao museu de Chico Xavier em sua residência em Uberaba, com riquíssimo acervo do maior nome da Doutrina Espírita no Brasil.

Endereço e horário de funcionamento da Casa de Memórias de Chico Xavier

A Casa de Memórias e Lembranças de Chico Xavier funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h e aos sábados das 8h às 12.

Contato: Telefone (34) 3336-5967 e e-mail livrariafcx@terra.com.br.

 

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas