Connect with us

VISÃO ESPÍRITA

Caso do garoto Bernardo | VISÃO ESPÍRITA

Published

on

caso bernardo

G1 RS

Há três anos, Bernardo Boldrini, então com 11 anos de idade, foi dado como desaparecido. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado envolto em um saco plástico e enterrado em um buraco na área rural de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul.

Para marcar a data, estão programados diversos atos em diferentes cidades gaúchas, além da publicação da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou recurso do pai da criança contra a realização de julgamento popular para ele e os outros três réus.

QUAL A VISÃO ESPÍRITA SOBRE O CASO BERNARDO?

A cidade fica a cerca de 80 quilômetros de Três Passos, no Noroeste do estado, onde ele nasceu e vivia com a família – o pai, a madrasta e a meia-irmã mais nova. A Polícia Civil investigou e concluiu que o menino morreu em razão de uma superdosagem do sedativo midazolan.

O caso comoveu o país, no entanto, ainda não teve um desfecho. Desde abril de 2014, os quatro réus estão presos, e atualmente aguardam julgamento: o médico cirurgião Leandro Boldrini, 41 anos, pai da criança, a madrasta Graciele Ugulini, 39, a amiga dela, Edelvânia Wirganovicz, 43, e o irmão Evandro Wirganovicz, 34.

Continuar Leitura
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Mais acessadas