Connect with us

ARTIGOS

Cansaço espiritual: sintonia com irmãos desencarnados

Published

on

cansaço espiritual

O cansaço que estamos sentido pode não ser nosso. Faz parte da nossa responsabilidade manter a sintonia com os bons espíritos para que eles tenham condições de nos ajudar. Isso porque a ajuda depende primeiro da nossa vontade. Ou seja, sem que deixemos a porta aberta, não teremos os benefícios que a Espiritualidade amiga pode nos oferecer de maneira efetiva.

Cansaço espiritual

A nossa conexão com o plano espiritual é involuntária. Afinal, somos espíritos. Portanto, precisamos manter a sintonia com a falange ligada a nossa missão.

Sempre existirão espíritos amigos nos auxiliando na nossa tarefa diária aqui na Terra. Mas se essa sintonia não estiver boa, principalmente pelo nosso comportamento materialista, podemos abrir campo para atuação de irmãos em desequilíbrio. O primeiro passo para o cansaço espiritual.

Seja no campo familiar, com os desafios mais importantes, seja no campo profissional, em que exercemos o nosso talento para ajudar a desenvolver o planeta e nós mesmos.

Sentimento de pertencimento

A falta de sintonia sadia está ligada a ausência de pertencimento. Ou seja, falta de aceitação e vivência da sua realidade, da sua missão.

Reajustar esse caminho é fundamental para a paz interior na estrada a ser percorrida.

Cansaço espiritual convida para desconstrução de crenças

Se estamos conectados com uma energia que nos traz desequilíbrio, é preciso questionar como surgiu esse laço. Mas o convite é para trabalhar esse processo de liberdade com o carinho que merecemos.

Muitas crenças, talvez até mesmo de vidas passadas, precisam ser trabalhadas para a libertação para o novo, o que é de fato necessário para o aprendizado nesta existência.

Quanto mais energia e informações carregamos, principalmente as que impedem nosso progresso, mais estaremos longe da leveza do ser.

Nos cabe encontrar o ponto de equilíbrio. Dedicando um tempo diário de reflexão e boa leitura. Meditação e oração. Novas vivências. Um estudo sem culpa de si mesmo(a).

Somos seres em expansão. Estamos aqui para aprender. Não se cobre tanto. Aproveite a aula oferecida por Deus. Ou seja, faça desta vida aqui na Terra o aprendizado libertador que você merece.

Em menos tempo que possa imaginar, estará enxergando seu caminho de um modo totalmente diferente. Com paz, sabedoria. Exercendo a aceitação dos acontecimento.

Assim, o seu ser passa a irradiar a serenidade. Ou seja, jogando luz diante de todos acontecimentos. Sendo capaz de viver o amor como cura. E não esperar melhores condições para viver o que se deseja.

Afinal, os grandes mestres nos ensinaram que é nos tempos mais difíceis que conseguiram mudar um pouco do mundo. Com fé e coragem.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas