Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Antes de morrer, vizinho deixa presentes de Natal para menina de 2 anos

Published

on

Essa é uma daquelas histórias que nos inspiram a sempre fazer o bem ao próximo, dizer o quanto somos importantes uns para os outros.

Ken, um gentil vizinho da família de Owen e Caroline Williams, na cidade de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales, surpreendeu ao deixar 14 presentes para Cadi, filha do casal de 2 anos. O idoso morreu recentemente aos 90 anos.

grupo whatsapp chico de minas xavier

“Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha ‘um presente dado por Ken’ pelos próximos 14 anos”, revelou no Twitter Owen Williams, o pai da criança.

Segundo a BBC, a filha do idoso bateu na porta da família logo após a morte do idoso, entregando os presentes.

“Ela estava segurando um grande saco de plástico, e eu pensei que era lixo que ela ia me pedir para jogar fora”, contou Owen Williams à BBC. “Mas ela disse que seu pai havia guardado tudo aquilo para Cadi. Eram presentes de Natal que ele havia comprado para ela”. “Trouxe os presentes para casa e minha esposa estava falando por transmissão de vídeo com sua mãe na Irlanda. (Ao ver os presentes) Minha esposa começou a chorar, e sua mãe também”, contou.

“Foi inesperado. Não sei por quanto tempo ele juntou os presentes, se foi ao longo dos últimos dois anos ou se ele comprou no final de sua vida”. Segundo o pai da família, eles abriram um dos presentes, que era um livro, mas não sabem do que se tratam os outros 13 itens. “Podemos dizer que há alguns livros, três ou quatro brinquedos”, acrescentou. Williams diz que seu vizinho, um mergulhador profissional aposentado, era “uma grande, grande pessoa”.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas