Connect with us

ARTIGOS

‘Ando cansada de tudo’: uma mensagem para você!

Published

on

'Ando cansada de tudo': uma mensagem para você!

Quando chegamos a um ponto maior de descrença – e estresse – diante dos acontecimentos diários e suas implicações, afirmamos: ‘ando cansada de tudo‘. Qual mensagem que a espiritualidade tem para você nesse caso?

‘Quando afligido pelo cansaço de qualquer procedência, mude de atitude mental e sentir-se-á reconfortado’. A afirmação do médium Divaldo Franco alerta para a nossa responsabilidade com a sintonia, com o que atraímos.

Ou seja, nossa mente é uma grande antena, que atraí o que pulsa, o que deseja. Você já tentou renovar seus pensamentos hoje? O que tem feito para quebrar esse círculo de pessimismo em sua vida?

Em muitos casos não fazemos esse mínimo movimento: mudar de atitude mental. Se estamos em tal situação, o que temos a perder em pensar diferente, agir diferente? Quem se dá essa chance, encontra os benefícios.

Mudança de atitude mental

O turbilhão de acontecimentos pode tirar nossa paz, mas vamos entrar nessa tempestade com mais pensamentos ruins? Ou realmente mudar, compreender que aquele momento é difícil, mas que decidimos aprender com ele?

Portanto, se não mudarmos essa sintonia, estaremos cada vez mais atraindo irmãos de baixa vibração. Que de alguma maneira estará se alimentando dessa energia. E, aí sim, daremos abertura para algo mais danoso ao nosso ser.

Descanse, ore, se refaça

Geralmente dizemos que não temos 5 minutos para meditar, fazer uma prece, realizar uma leitura edificante. Mas quantas horas por dia passamos nas redes sociais, acessando coisas menos importantes?

Todos nós temos 5 minutos que fará toda a diferença no restante do dia. Principalmente se for ao acordar, pedindo amparo espiritual para um dia de aprendizado e força. É uma questão de organizar, descansar, orar, ser disciplinado.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas