Connect with us

MENSAGENS

4 mensagens de Chico Xavier para esse momento da sua vida

Published

on

4 mensagens de Chico Xavier para esse momento da sua vida

O médium Francisco Cândido Xavier, eternizado em nossos corações como Chico Xavier, deixou mais de 450 obras psicografadas por espíritos diretamente envolvidos no despertar da humanidade, tendo como base o Kardecismo. Entre eles, André Luiz, com história pessoal que ganhou o cinema, trazendo mensagem de paz e conforto para milhares de brasileiros, que atualmente buscas ressignificados dos dias e dos sonhos diante da pandemia.

A seguir, quatro mensagens do espírito Emmanuel — o guia espiritual do médium mineiro —, através da mediunidade de Chico Xavier, no livro Luz no Caminho, de 1991, que parecem ter sido escritas hoje para suavizar o peso dos nossos corações em um momento de enorme desafios.

‘Espíritos prisioneiros’

‘Não podemos negar, a condição de espíritos prisioneiros, quando se nos desdobra a experiência no corpo, entretanto, é nesse cárcere oportuno e valioso que recapitulamos as nossas lições perdidas. É na veste da carne que tornamos ao adversário do pretérito, à afeição mal vivida, ao obstáculo que se fez resultado de nossa própria incúria’,

‘As tristezas da vida’

‘Entretanto, muitas vezes, trazemos em nós próprios, tristeza e crueldade por tóxicos da vida. E renascentes do ontem, cujos minutos gastamos na edificação do próprio infortúnio, temos o coração como um pote de fel, aniquilando em nós as bênçãos da alegria’.

‘Complexidades e nevoeiros da Terra’

‘Descerremos, desse modo, as portas de nossa alma à luz da grande compreensão e buscando aprender com os recursos do mundo, que nos amparam em nome da Providência, reajustemo-nos no amor que entende e auxilia, purifica e serve sempre, na certeza de que, refletindo em nós os Propósitos Divinos do Bem que nunca morre, encontraremos, desde agora, nas complexidades e nevoeiros da Terra, o precioso trilho de nossa ascensão para o Céu’.

‘Treva do pessimismo’

‘Contempla a beleza da Terra – a nossa Velha Escola – para que a treva do pessimismo não te negreje a estrada anulando-te o tempo na regeneração do destino’, observa o espírito Emmanuel, no livro Luz no Caminho (Francisco Cândido Xavier).

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas