Connect with us

VISÃO ESPÍRITA

25 anos do caso Daniela Perez | MENSAGEM DE CHICO XAVIER

Published

on

daniela perez, guilherme de pádua, chico xavier, gugu

METRÓPOLES

Nesta quinta, 28 de dezembro, completará 25 anos do assassinato da atriz Daniella Perez. A jovem, filha da autora Glória Perez, atuava na novela da mãe “De Corpo e Alma”, fazendo par romântico com Guilherme de Pádua.

No folhetim das 20h, Daniella, à época com 22 anos, vivia a bailarina Yasmin, apaixonada por Caio (Fábio Assunção). No entanto, como as famílias dos dois eram inimigas, a jovem acabou se envolvendo rapidamente com o motorista de ônibus Bira (Guilherme de Pádua), um rapaz bruto e machista, mas que ajudava os parentes da dançarina.

MENSAGEM DE CHICO XAVIER SOBRE O CASO DANIELA PEREZ:

Com o desenrolar da trama, porém, Yasmin e Bira terminaram o namorico deixando o caminho livre para ela se acertar com Caio. O estreante Pádua, preocupado com a redução de suas cenas, passou a pressionar Daniella para que Glória não deixasse seu personagem ficar em segundo plano.

Guilherme perseguia a colega de trabalho e, por ela ser a estrela principal, sentia ciúmes. Por sua vez, a esposa do ator, Paula Thomaz, então com 19 anos e esperando o primeiro filho do casal, ficou insegura com o par romântico da novela. Por isso, os dois tramaram a morte de Daniella.

O caso chocante dominou jornais, revistas e noticiários do país inteiro. Todos os brasileiros ficaram abalados com a proximidade dos envolvidos, o desencadear dos fatos e, principalmente, a crueldade sem tamanho.

Para se ter uma ideia, no dia 29 de dezembro de 1992, um dia após o assassinato, o então presidente Fernando Collor renunciou, para evitar o impeachment, e a notícia mais veiculada continuou sendo a do assassinato.

Continuar Leitura
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Mais acessadas